Olá, bem vindo (a) !

entre ou cadastre-se

Política de Privacidade da Animal Store

A Política de Privacidade da Animal Store descreve como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos as informações pessoais dos nossos clientes. Ao acessar ou utilizar nosso website, você concorda com as práticas descritas neste documento.

Coleta de Informações Pessoais

Para fornecer um serviço de qualidade, coletamos informações pessoais, como nome, endereço, e-mail, número de telefone, dados bancários ou outras informações relevantes para a compra de produtos ou utilização dos nossos serviços. Essas informações serão utilizadas apenas para os fins específicos informados no momento da coleta.

Uso das Informações Pessoais

As informações pessoais coletadas pela Animal Store serão usadas para processar pedidos, enviar produtos, entrar em contato com os clientes em casos de dúvidas ou atualizações importantes, fornecer suporte e melhorar continuamente nossa experiência de compras. Em nenhuma circunstância vendemos, alugamos ou divulgamos essas informações a terceiros, exceto quando necessário para prestar serviços solicitados.

Proteção das Informações Pessoais

Implementamos medidas de segurança para proteger as informações pessoais dos nossos clientes contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação. Utilizamos tecnologia de criptografia para proteger os dados transmitidos e armazenados em nosso sistema. No entanto, lembre-se de que nenhum método de transmissão ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, e não podemos garantir a total segurança das informações transmitidas pela Internet.

Ligações Externas

Nosso website pode conter links para sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites, portanto, recomendamos que você revise as políticas de privacidade de cada site visitado.

Alterações na Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site, sendo sua responsabilidade revisar periodicamente os termos mais recentes.

Contato

Caso tenha alguma dúvida ou comentário sobre nossa Política de Privacidade, você pode entrar em contato conosco através dos dados abaixo:

Animal Store
Endereço: [R. Bueno Brandão, 74 - Jardim Sao Jose, Guarulhos - SP]
E-mail: [[email protected]]
Telefone: [+55 11 xxxx-xxxxx ]

Recomendamos que você leia nossa Política de Privacidade completa antes de utilizar nosso site ou fornecer qualquer informação pessoal.

couldn't connect